Apadrinhado por Mário Rodrigues o jovem apresentador e locutor Lucas Amado comemora três meses na Rádio Atalaia FM, e agradece ao Assessor de Imprensa Eduardo Santos.

Foto: Arquivo/Facebook
Há três meses a Rádio Atalaia FM anunciava o novo apresentador e locutor para apresentar o programa durante a semana nas tardes de segunda-feira a sexta-feira pela emissora de rádio. Lucas Amado comemora na próxima terça-feira (13). Ele que foi apadrinhado por Mário Rodrigues que está há muitos no rádio. Desde a sua primeira estreia em 13 de Novembro de 2017, ficou conhecido como o “Seu Amado” por todos os ouvintes da cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. O reconhecimento desse trabalho do jovem comunicador é a simplicidade e humildade que faz este programa diariamente graças os ouvintes que sintoniza através do aplicativo da rádio e além de que também no site do mesmo. Lucas Amado agradece especialmente o Assessor de Imprensa Eduardo Santos que há pouco tempo recebeu o convite para apresentar o programa comigo na Atalaia FM, pois aceitou esse convite feito por mim e agora estamos aguardando a vinda dele á Campo Grande, “ainda não há conheço mais tenho um enorme respeito por este grande “Mestre”. Disse: Amado. Diariamente através de mensagens me apoia, incentiva e motiva-me a minha pessoa, ele que acompanha o Programa “Coração Sertanejo” pela internet em Jandira na região oeste da Grande São Paulo. E inclusive é divulgador oficial da dupla Marcos Paulo e Marcelo “Os Filhos de Milionário e José Rico”.É muito gratificante para mim e os colegas na qual fazemos parte da comunicação. Apesar que ele está há mais tempo”. Afirmou Lucas Amado. A entrevista foi concedida ao Blog Jornal Digital Edu por telefone na noite desta quinta-feira (08). 

Editado por Eduardo Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente na Castelo Branco

Engavetamento envolve duas carretas e cinco automóveis na Rodovia Castelo Branco em Barueri na Grande São Paulo.

Automóvel quebra na Rodovia Raposo Tavares em Cotia na Grande São Paulo