Marun diz que proibições engessam a campanha e dificultam diálogo com o eleitor


O deputado estadual Carlos Marun (PMDB) declarou nesta quarta-feira (06) que a regulamentação que define as regras para a campanha eleitoral de 2014, engessa muito o pleito, dificultam a reunião de pessoas e, consequentemente, o debate dos problemas locais.
“Não é permitido fazer quase nada. Ficamos até constrangidos de fazer uma reunião política e não poder oferecer nada para as pessoas, que por muitas vezes saem de seu trabalho e vão direto para o local da reunião, ouvir nossas propostas e não podemos oferecer nada para mão caracterizar compra de voto”, comentou Marun.
Outro fato levantado pelo parlamentar foi a proibição de apresentação musical, os conhecidos “showmícios” foram suspensos. “Os showmícios faziam com que a classe artística regional pudesse se apresentar. E convenhamos a nossa população é consciente e não está se vendendo por um cachorro quente ou por ouvir um violeiro enquanto espera a reunião começar”.
Marun fez essa declaração durante aparte ao deputado Junior Mochi que levou as regras eleitorais deste ano, onde tudo está praticamente proibido, inviabilizando apresentação de propostas e consequentemente levando os eleitores ao erro, por não saberem quem realmente trabalha por eles.

Andressa Lopes/Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente na Castelo Branco

Engavetamento envolve duas carretas e cinco automóveis na Rodovia Castelo Branco em Barueri na Grande São Paulo.

Automóvel quebra na Rodovia Raposo Tavares em Cotia na Grande São Paulo